25/09/2014

FPF divulga escala de arbitragem da rodada de estreia da 2ª divisão do Paraibano



A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta quarta-feira, a escala de árbitros que vão atuar na rodada de estreia da 2ªdivisão do Campeonato Paraibano deste ano. Toda as partidas acontecem neste sábado. 
No Estádio da Graça na capital, às 16h, o duelo entre Femar e Miramar terá o pessoense Gutemberg Pereira no apito. Os auxílios ficam por conta de Broney Machado, também de João Pessoa e Irandir Jairo, de Santa Rita. O quarto árbitro é Severino Lima Junior, de João Pessoa.
Já às 18h30, também na Graça, a partida entre Spartax e Lucena terá um quarteto de arbitragem todo da capital. O árbitro do duelo vai ser Tiago Galdino, enquanto Josiel Ferreira e Sidrac Valério estarão nas bandeiras. O árbitro reserva será Anderson Diogo.

No Estádio Amigão, às 16h, o confronto entre Perilima e Serrano terá a arbitragem de Severino Tavares, de Guarabira. Os assistentes serão Cleonaldo Santos, também de Guarabira e Gerson Ramos, de Campina Grande, enquanto o guarabirense Francisco Gilson será o quarto árbitro.
No mesmo local, às 18h30, Michael Cassiano de João Pessoa comanda Leonel e Picuiense. Ele terá os auxílios de Gean Lima e Crivalesco Ramos, ambos de Campina Grande. O quarto árbitro é o campinense Laurismar Alves.
E na partida que abre a 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano, às15h15, entre Nacional de Pombal e Internacional de Teixeira, Euneres Inácio de Campina Grande será o responsável pelo apito. Os patoenses José Machado e Jailma Figueredo ficam nas bandeiras. 
O árbitro reserva será Marcondes Francisco de Santana dos Garrotes.
 
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário