26/09/2014

FPF garante que Estádio Pereirão está liberado e confirma jogo da 2ª divisão-em Pombal


Estádio Pereirão, em Pombal (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
A Federação Paraibana de Futebol divulgou no final da tarde desta quinta-feira que o Estádio Pereirão, de Pombal, está oficialmente liberado para sediar o jogo de sábado entre Nacional de Pombal e Internacional de Teixeira, que marca a abertura do Grupo Sertão do Campeonato Paraibano da 2ª divisão.
Isto acontece porque, segundo a entidade, a Polícia Militar da Paraíba entregou hoje ao Ministério Público o laudo que faltava para a liberação da praça esportiva, que vai ser usada pelo Nacional durante a competição.
O jogo até então estava ameaçado justamente por falta de garantias de segurança no estádio, mas a FPF garante que o documento da polícia era o único que ainda estava pendente.
A partida entre Nacional e Internacional está marcada para às 15h15 de sábado, em Pombal, cidade do Sertão do Estado. Os jogadores terão que suportar um fortíssimo calor porque o local não possui sistema de iluminação.
Só falta um
Ainda de acordo com a Federação Paraibana, agora fica faltando apenas solucionar os laudos do Estádio Teixeirão, de Santa Rita, para que o local sirva como opção para o Grupo Litoral. A entidade acredita que até esta sexta-feira a questão estará solucionada, mas ao menos este caso não é tão urgente, já que não existe jogo previsto em Santa Rita para este final de semana.
 
 GloboEsporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário