19/09/2014

Goleiro Sãojoseense Bebeto está no Spartax de João Pessoa, clube que disputa o Paraibano Sub 20 e da 2ª Divisão

O goleiro Bebeto é mais um São Joseense fazer parte de uma equipe que disputará o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, ele está no Spartax de João Pessoa, e já treina na tarde hoje.
Bebeto ainda passará por um período de testes, más pelo potencial que tem tem deverá se firmar na equipe do Spartax, e será inscrito ainda hoje para já estrear na equipe sub 20 neste sábado(20), em jogo válido pelo Campeonato Paraibano de Juniores, o Spartax enfrentará o Botafogo-PB no Mangabeirão ás 14h00min.
O Spartax está disputando o Campeonato Paraibano Sub 20 e dia 27 estreia no Paraibano 2ª Divisão diante do Lucena, no Estádio da Graça em João Pessoa.
Desejamos boa sorte ao goleiro Bebeto e que ele aproveite essa oportunidade, está em uma equipe jovem, mais bem treinada por Lauro Carvalho.
A equipe do Spartax foi fundada no ano passado como clube amador, e já em seu segundo ano de atividade resolveu tentar o acesso à elite estadual, presidente éé José Morais, ex presidente da Queimadense e o supervisor é Weider Cavalcante, empresário que atuava no futebol do Ceará e que tem passagens pelo Horizonte e Ferroviário. 
Bebeto iniciou sua carreira na base do São José Futebol Clube, quando estava em atividade, por que sempre inicia um trabalho e para, em 2013 disputou a Copa dos Municípios de Parelhas pela Seleção de Santana do Seridó onde se destacou a um ano e meio faz parte da Escolinha de Futebol Parelhas, equipe comandada por Geová e Ricardo.




Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário