11/09/2014

Jogos Escolares da Juventude 2014: Paraíba vence em várias modalidades no segundo dia de disputa das modalidades coletivas



       Foto: Divulgação
A Paraíba fez bonito nesta quarta feira (10), segundo dia de disputa dos Jogos Escolares da Juventude 2014 categoria 12 a 14 anos que estão sendo realizados em Londrina-PR. Um dos destaques foi o handebol masculino do Motiva, que venceu o Colégio Operário, do Amazonas pelo placar de 25 a 23. Com a vitória, a equipe paraibana já garantiu vaga na próxima fase de forma antecipada.
O técnico Isaias Gomes destacou a determinação da equipe, que durante toda a partida ficou a frente do placar. "Desde o início do jogo quando saímos na frente do marcador não levamos nenhuma virada. Isso mostra o quanto nossa equipe foi determinada conseguindo a classificação antecipada", disse.
As equipes do Colégio IE obtiveram um dia de glória, pois no futsal masculino venceu pelo elástico placar de 7 a 2, o Intensivo, de Alagoas e no vôlei feminino derrotou o Marista, do Paraná por 2 sets a 0. Com os resultados, ambos estão classificados para a fase final. "Vencer a uma equipe que representa o estado sede dos Jogos é algo importantíssimo para nossas atletas", frisou o professor Idebaldo Grisi, treinador do vôlei feminino.
Outros resultados - A Escola João Alvez, de Caiçara, foi derrotada pelo Colégio Fátima, do Distrito Federal, no vôlei masculino e precisa vencer nesta quinta feira (11) o representante do Mato Grosso para tentar chegar às semi finais. O futsal feminino, do HBE, perdeu, por 7 a 3, para o São José, do Maranhão.

Sejel/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário