27/09/2014

Paraibano 2ª Divisão: Serrano vence Perilima e lidera o Grupo do Agreste; Leonel e Picuiense empatam


Partida entre Serrano e Perilima pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb
A 2ª divisão do Campeonato Paraibano começou neste sábado para todas as equipes. No Estádio Amigão, em Campina Grande, houve rodada dupla válida pelo Grupo do Agreste. Na partida preliminar, o Serrano derrotou a Perilima por 1 a 0. Já no jogo principal, o Leonel empatou com a Picuiense por 0 a 0.
A partida entre Serrano e Perilima marcava a volta de Seu Pedro aos gramados após sete anos afastados dos campos. Mas o volante de 66 anos não conseguiu evitar a derrota da sua equipe na estreia da segundona. O Serrano venceu o jogo por 1 a 0, com o gol de Emerson. Após um cruzamento pela direita, o camisa 7 acertou de primeira e marcou o único gol da partida. A Perilima ainda tentou empatar, mas parou no goleiro Danilo.
Já na partida principal, Leonel e Picuiense se enfrentaram e não saíram do 0 a 0. Apesar do resultado sem gols, a partida foi movimentada. Logo no início da partida, o Leonel quase abriu o placar com uma cabeçada de Sidney que explodiu na trave. No segundo tempo, foi a vez da Picuiense responder na mesma moeda. Após cruzamento, a bola desviou no zagueiro do time de Campina Grande e também bateu na poste. Mas como o que vale é bola na rede, o confronto acabou mesmo sem gols.
Com os resultados, o Serrano chega aos três pontos e é líder isolado do Grupo do Agreste. Em seguida, vêm Leonel e Picuiense, ambos com um ponto. Na última colocação vem a Perilima, que não somou pontos. Na próxima rodada, o Serrano enfrenta o Leonel e a Picuiense pega a Perilima.
 
Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário