14/09/2014

SÉRIE C: Rodada negra no RJ com queda de Duque de Caxias e morte na arquibancada


A 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve de tudo que se pode imaginar. Novo líder no Grupo B, choque de cabeça entre jogadores e, inclusive, uma morte no estádio. Tirando os fatores extra-campos, os cariocas se deram mal dentro das quatro linhas, inclusive com a confirmação do rebaixamento do Duque de Caxias para a Série D, em 2015, depois de perder para o Guarani por 1 a 0, no interior paulista.
No estádio Conselheiro Galvão, Madureira e Tupi se enfrentaram em um confronto com vários fatos inusitados. Aos 28 minutos de jogo, dois jogadores se chocaram de cabeça e o atleta do Tupi precisou ser levado ao hospital, paralisando a partida pela falta de ambulância. Quando o veículo retornou, já teve que sair mais uma vez por conta de um problema com o senhor Waldemar Corrêa de Oliveira, motorista da Rádio Solar de Juiz de Fora, que sofreu um infarto e veio a falecer a caminho do hospital.
TUPI PASSA POR MADUREIRA
Com a bola rolando, quem levou a melhor foi o Tupi, que venceu por 1 a 0 com gol de Chico, chegando aos 27 pontos e assumindo a liderança do Grupo B de forma provisória. Por outro lado, o Madureira segue com 22 pontos, permanece em terceiro, mas pode terminar a rodada fora do G4.
O outro carioca que não conquistou a vitória foi o Macaé, que recebeu o Guaratinguetá no estádio Moacyrzão e acabou empatando por 1 a 1. Com o resultado, o Alvianil Praiano segue com 20 pontos, na sexta posição, e se complica na luta pelo G4. Por outro lado, o Guará segue entre os primeiros com 21 pontos, na quarta posição.
GUARANI DERRUBA DUQUE DE CAXIAS
Para completar o dia ruim dos cariocas, na cidade de Americana, no Estádio Décio Vitta, porque o Brinco de Ouro, está interditado pelo Corpo de Bombeiros, o Guarani venceu o Duque de Caxias, por 1 a 0, com um gol do colombiano Obregón, aos 34 minutos do segundo tempo.
Este foi o sétimo ponto conquistado pelo técnico Vágner Benazzi, que deixou o time de Campinas com 19 pontos, em sétimo lugar, na frente do Juventude, com 18, também fora da zona de descenso. O São Caetano tem 15 e o Duque de Caxias só tem sete, primeiro time rebaixado para a Série D, em 2915. Faltam três jogos, portanto, poderia chegar aos 16 pontos, contra 18 do Juventude, primeiro time fora do descenso.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário