05/09/2014

TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER 2014 TERÁ SUA FINAL NESTE SÁBADO NO MASCULINO E FEMININO



Festa do Interior, Pitimbu e Jacaraú vão festejar o título na capital João Pessoa, você não pode perder esta decisão!! 
As finais da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer 2014 no masculino vai ser realizada neste sábado dia 06, na arena oficial da federação na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros ao lado da Palhoça a Pagodeira, com três partidas, abrindo a rodada as 15hs no masculino a Moroni Menino Jesus enfrenta a Palhoça Marisol na disputa pelo terceiro lugar, as 16hs teremos a final do feminino com o Clube Maníaco enfrentando o Pitimbu Fênix, e as 17hs teremos a grande final com o encontro de Boca Junior de Pitimbu contra o Porto de Cristo de Jacaraú. 
Porto de Cristo de Jacaraú vem forte e pensando no titulo desta temporada, já que no ano passado conquistou a Copa Verão de Beach Soccer nas areias do Cabo Branco, a equipe esta escalada pelo técnico Carlos Jerônimo e vem assim, Wilson, Reginaldo, Jackson, Michel, Janilson, Leandro, Joacil, Zé Henrique, Raquelson, Linik e Tony. 
Pelo lado do Boca Junior que esta pela primeira vez nas areias do Cabo Branco e vem pensando no titulo e equipe esta preparado pelo técnico Haroldo Oliveira que acredita num resultado positivo, pois treinou a sua equipe durante toda semana pensando unicamente no titulo da Taça Cidade de João Pessoa, para se firmar de vez no Beach Soccer paraibano, a equipe já esta escalada a vai entra em quadra com Dleon, Manoel, Nieliton, Luciano, Francisco, Ronaldo, Claudio, Edgar, Romário, Rodrigo, Gilmar e Vitor. 
O Campeão vai receber o troféu em nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o vice o troféu com o nome do Secretario de Esporte pastor Edmilson Alves, o terceiro lugar terá o nome do Secretario Adjunto Oscar Moura. 
Serão contemplados ainda os destaques do evento, com medalhas, o melhor Goleiro, melhor jogador, artilheiro e o atleta revelação. A arbitragem será da federação e contara com os árbitros para toda a rodada, Alberto Magno, Marcio Nascimento, Anderlucio Timóteo, Israel Isidro e Daniel Magalhaes, o delegado da rodada será Jose Gilvan Batista. 
A Taça Cidade de João Pessoa, e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e Chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa, Waldir Acessórios, F&F vidros e Menino Jesus Colégio e Curso. 



Fonte- Ascom/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário