30/10/2014

Federação Paraibana de Futebol recebe doação de 130 televisores


Federação Paraibana de Futebol recebe doação de 130 televisores
Foto: Voz da Torcida
Um caminhão com placa de São Paulo descarregou nesta segunda-feira (28) 130 televisores na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa.
A informação foi confirmada pelo intervetor Ariano Wanderley, um dos três que compõem a Junta Administrativa que está à frente da entidade desde abril.
Os 130 monitores, conforme o dirigente, fazem parte de uma “doação da CBF” para as federações.
A reportagem apurou que as TVs foram usadas nos centros de imprensa durante a Copa do Mundo do Brasil, entre junho e julho. Por orientação da FIFA, a CBF teria dividido os equipamentos em lotes, doando-os para as 27 federações de futebol do país.
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo PARAIBAONLINE, as televisões são da marca Sony, patrocinadora oficial da FIFA.
- Eu estou sem ir à Federação há uma semana e não tenho mais detalhes. Mas pelo que estou sabendo, essas TVs devem ser doadas aos clubes profissionais e amadores – confirmou Ariano, que reiterou ser um dos pré-candidatos à presidência da FPF.
Nos próximos dias, a entidade deve divulgar o edital de convocação para as eleições da sua nova mesa diretora. O pleito vai acontecer em dezembro.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário