30/10/2014

Internacional de Teixeira segura empate e está no triangular final da 2ª Divisão do Paraibano


Time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, o Serrano está fora da disputa pelo acesso à elite do futebol paraibano de 2015. No jogo da volta do mata-mata, o Lobo da Serra apenas empatou por 1 a 1 com Internacional de Teixeira no Estádio Amigão, resultado que beneficiou o time colorado. 
O Inter entrou em campo com a vantagem de poder empatar, uma vez que havia vencido a partida de ida por 1 a 0, na cidade de Teixeira. No confronto desta quinta-feira à noite, a equipe visitante saiu na frente com gol de Alexandre. O Serrano empatou com Vandeilson, ambos no primeiro tempo. Na fase final, o Internacional vai enfrentar Miramar e Lucena, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados sobem para Primeira Divisão em 2015
Serrano e Internacional fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Jogando em casa, o Lobo tomou a iniciativa do jogo, mas encontrou pela frente um adversário bem postado em campo, numa demonstração que veio para buscar o empate, resultado que o classifica para a fase final.
Apesar do domínio do Serrano, foi o time colorado quem abriu a contagem, aos 20 minutos. Após boa jogada, Alexandre chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro do Lobo.
Inferiorizado no placar, o time do técnico Israel Gomes partiu para cima e conseguiu empatar a partida aos 43 minutos com Vandeilson. O gol foi parecido com o do Inter. O ala do Serrano chutou de fora da área, a bola desviou na defensiva e enganou o goleiro colorado.
No segundo tempo, o Lobo da Serra veio disposto a virar o placar para buscar a classificação. Tanto é que durante boa parte dos 45 minutos, o time pressionou bastante o time da cidade de Teixeira. No entanto, o Internacional soube administrar o resultado da etapa inicial e conseguiu sair de Campina Grande com a vaga garantida no triangular final do campeonato.

GLOBOESPORTE.COM/PB
FOTO: JOÃO DA PAZ/PBESPORTES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário