31/10/2014

Na estreia da Série B do RN, Currais Novos empata com Força e Luz



Imagem
ImagemCapitão Rogerinho se machuca e sai do Na abertura da Série B do Campeonato Estadual do RN nesta sexta-feira (29) no Estádio Barretão em Ceará-Mirim/RN, Currais Novos e Força e Luz fizeram um bom jogo, mais não saíram do 0x0.
O jogo
O Currais Novos surpreendeu e foi para cima do adversário, dominando os 10 primeiros minutos, mais o Força e Luz com mais tempo de preparação e com a quase toda equipe do Globo que disputou a Série D do Brasileirão, melhorou e passou a ter o domínio do jogo, criando e desperdiçando varias oportunidades de abrir o marcador ainda no primeiro tempo. Com o Força e Luz saindo para o jogo e deixando espaços, o Azulão do Seridó passou a jogar nos contra-ataques, em um deles, o atacante Quirino em boa jogada pela direita quase abriu o marcador.
No Segundo tempo o Currais Novos voltou melhor, o Técnico Wassil Mendes adiantou a marcação, diminuindo os espaços no meio de campo e equilibrando a partida no segundo tempo.
Com o equilíbrio do jogo, as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador, mais todas as chances de ambos os lados foram desperdiçadas. Com um jogo tão equilibrado e com muitas chances desperdiçadas, o resultado não poderia ser outro, Força e Luz 0x0 Currais Novos.

A baixa
O Capitão e lateral do Currais Novos Rogerinho, em uma disputa de bola no segundo tempo, sofreu uma entorse no joelho esquerdo sendo substituído, com o pouco tempo para se recuperar,  o Capitão é duvida para o próximo jogo do Azulão do Seridó.
O Currais Novos volta a campo no próximo sábado (1) diante do Atlético Potiguar, às 16h no estádio Barretão em Ceará-Mirim/RN.


Por Elio Medeiros - Curraisnovosec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário