13/11/2014

Campinense define seu novo fornecedor de material esportivo para o ano do centenário


A diretoria do Campinense Clube definiu nesta quinta-feira seu novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da marca Super Bolla, que foi escolhida após reunião entre o clube e patrocinadores.
A definição sobre a marca que passará a vestir a Raposa em 2015, ano do seu centenário, deu-se em virtude dos diversos aspectos que cercam o negócio, já que pontos como a coleção alusiva aos 100 anos do clube, participação nas vendas, número de itens a serem personalizados, definição do layout dos uniformes, cronograma de entrega e preço final ao torcedor foram extensamente debatidos. 
A data exata da disponibilização dos produtos ainda não foi informada.

A Empresa:

A Super Bolla Materiais Esportivos Ltda, foi fundada em 1995, em Goiânia-GO. Com a filosofia de trabalho dedicada ao esporte, tornou-se uma referência na fabricação de confecções esportivas, meias, bolas, e acessórios.
Os produtos Super Bolla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia para aperfeiçoar o desempenho dos atletas, trazendo inovação e inspiração, o que fez com que a diretoria da Doc Sports fizesse todo esforço para ter essa nobre empresa como uma parceira da base do Fluminense de Feira. 
Confira mais informações sobre a nova fornecedora de materiais esportivos do Campinense Clube acessando o site da Super Bolla: www.superbolla.com.br

Site Oficial do Campinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário