14/11/2014

Carlos Alberto é o novo presidente do Treze


Foto: Artur Lira

O candidato Carlos Alberto da Silva foi eleito nesta quinta-feira (13), o novo Presidente do Treze Futebol Clube para o biênio 2015/2016. O resultado da eleição foi divulgado nesta noite, por volta das 20h30, logo após o fim da votação que aconteceu no estádio Presidente Vargas.
Entre os 57 votantes, Carlos Alberto teve 98,2% dos votos. A eleição se tornou de chapa única, depois que os torcedores Joab Luiz e Carlos Gustavo retiraram suas candidaturas, na tarde de ontem (12).
O novo presidente Carlos Alberto tem como vice-presidente Hênio Azevedo Galdino, que também era vice do até então presidente, Eduardo Medeiros. A posse da nova presidência executiva deverá acontecer na próxima semana, em uma cerimônia simples.
Após receber o resultado da eleição o novo presidente do Treze agradeceu a Deus e ao apoio dos conselheiros e disse que pretende fazer um mandato com os pés no chão. Para Carlos Alberto, o apoio do torcedor será a maior ferramenta para o sucesso do time.
“Sei que muitos estão insatisfeitos com situação do Treze, mas precisamos do apoio do torcedor. O time precisa caminha junto com o torcedor e para isso pretendemos gerar uma carga de ingressos com preços mais acessíveis. Uma das minhas principais metas é reconquistar a confiança dos trezeano”, frisou o Carlos Alberto. 

 Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário