13/11/2014

Eurico Miranda dar sua primeira entrevista após ser eleito presidente do Vasco


Credito: Super Rádio Tupi
Em entrevista exclusiva para o Show do Apolinho, e com a Chapa recém eleita para a presidência do Vasco, Eurico Miranda, fala pela primeira vez em um veículo de comunicação após a vitória das eleições de terça-feira (11), no Vasco da Gama. O futuro presidente começou a entrevista falando sobre as primeiras providencias que serão tomadas em sua gestão.
“Ontem eu tive um dia intenso, desde as 6 da manhã. Estou falando pela primeira vez e a ficha está começando a cair . Tivemos uma votação expressiva. Podemos considerar isso como uma verdadeira retaliação. Muita coisa foi feita achando que se podia sepultar o Eurico, ou que o Eurico estava morto. Agora podemos resgatar o Vasco. O respeito tem que voltar ao Vasco internamente e externamente. Internamente é esperar que as coisas aconteçam, como ontem. Os problemas internos que tem acontecido são uma falta de respeito com o Vasco. Os externos são sobre os setores. Alguns ainda não conseguiram engolir a resposta do lado social, já que tem quem acredite que a minha volta é um retrocesso. Cada um tem uma opinião sobre retrocesso. Eu tenho que ser respeitado, principalmente agora. Precisam passar a tratar a presidência do Vasco com o respeito que o cargo merece e exige. Tenho a alegria de ter essa vitória, embora tenham problemas gravíssimos para resolver. Tenho a sorte de ter o Fernando Horta, o Zé Luis Moreira, venho também com o Luiz Manoel Fernandes, e com um grupo jovem com idéias e disposição para trabalhar. Eu tenho que registrar, principalmente, já que estou falando em um veículo de comunicação pela primeira vez. Passei seis anos afastado da diretoria do Vasco e você , não só pela amizade que temos há muitos anos, sempre teve uma consideração muito grande por mim. Quero registrar meu agradecimento. O que os sócios podem esperar é que vamos restaurar, reestruturar o Vasco. Colocar o Vasco no lugar dele. Não vamos prometer que todas as coisas vão ser resolvidas, mas garanto que serão enfrentadas”
Ao ser questionado sobre as mudanças para o Campeonato de 2015, Eurico afirmou que o trabalho já começou, mas só poderá ser revelado quando estiver efetivamente empossado. 
“Já propositalmente a posse da diretoria fica até o dia primeiro de janeiro, até lá o Campeonato já terminou. Não vamos tomar medidas correndo, porque fica parecendo usurpação de poder. O trabalho já começou, mas só podemos revelar o que pretendemos quando efetivamente estivermos empossados. Até o dia primeiro de janeiro é a atual diretoria que fica no poder.


Por: Joyce Passos
Super Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário