27/11/2014

Treze confirma o retorno do atacante Giancarlo para a temporada de 2015



Um dos jogadores com maior identificação com a torcida trezeana nos últimos anos está de volta ao Estádio Presidente Vargas. Na noite desta quarta-feira, o gerente de futebol do Galo, Joba Barbosa, confirmou que o Galo acertou com o atacante Giancarlo, um dos principais nomes do Alvinegro na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013, quando a equipe ficou bem próxima de conseguir o acesso para a segunda divisão do ano seguinte. Naquele ano, Giancarlo fez o gol da classificação trezeana para a segunda fase da competição nacional.
- Eu enviei o contrato para o jogador e estava esperando ele me devolver assinado para poder anunciar oficialmente. No entanto, como a informação acabou sendo divulgada antes, a gente não tem motivo para negar. Giancarlo está de volta ao Treze e agora eu só preciso estar de posse do contrato assinado para ter 100% de confirmação, o que deve acontecer ou hoje ou amanhã, no máximo - confirmou o dirigente.
A última passagem de Giancarlo pelo Treze aconteceu no começo desta temporada; e a saída acabou sendo bastante problemática, já que o atacante deixou o clube após um desentendimento com o então treinador Leandro Campos. 
Só que a lembrança mais forte de Giancarlo com a camisa alvinegra aconteceu em 2013, especificamente na partida contra o Santa Cruz, quando ele marcou o gol que deu a classificação para a fase decisiva da terceira divisão daquele ano, marcado no último minuto do confronto.
A diretoria do Treze tenta agora fechar o restante do elenco antes da apresentação oficial, marcada para o dia 8 de dezembro, no PV. Em 2015, o Galo está garantido nas disputas do Campeonato Paraibano e do Campeonato Brasileiro, onde vai disputar a Série D após ter sido rebaixado nesta temporada.. 

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário