29/12/2014

Atletas do Campinense são roubados ao chegar para treino no Renatão


Foto: Rammom Monte / Globoesporte.com/pb
Dois atletas do elenco do Campinense passaram por uma situação bastante complicada na tarde desta segunda-feira. O zagueiro Jairo e o meia Jefferson Recife, titulares do time comandado pelo técnico Francisco Diá, foram assaltados por um grupo de homens armados nas proximidades do Estádio Renatão, em Campina Grande, pouco antes do começo dos treinamentos do período da tarde.
Segundo o que foi apurado, os jogadores tiveram os aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, não divulgada, roubados no assalto. Os atletas decidiram não registrar nenhuma queixa sobre o caso e deram o assunto por encerrado. Tanto Jefferson Recife, quanto Jairo, participaram normalmente dos trabalhos desta tarde, comandados pelo técnico Francisco Diá.
Como não houve queixa, a polícia informou que nada pode fazer sobre o caso e também não abriu nenhum procedimento policial.
Longe de problemas extracampo, o Campinense segue em ritmo acelerado e já pensa no próximo desafio da pré-temporada, que deve ser mais um amistoso, provavelmente contra alguma equipe do Rio Grande do Norte, no próximo domingo, no Estádio Amigão. A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 11 de janeiro, contra o CSP, também no Amigão.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário