05/12/2014

Campinense apresenta seu elenco para 2015 nesse sábado


Com três competições para disputar em 2015, o Campinense vai apresentar o seu novo elenco neste sábado, às 16h, na Toca da Raposa. De acordo com o técnico Francisco Diá, que tem chegada prevista para o final da tarde desta sexta-feira, em Campina Grande, foram contratados 22 jogadores, mas apenas 15 deles serão apresentados à torcida no Centro de Treinamento da Bela Vista. O torcedor que for prestigiar a apresentação dos atletas, no Renatão, vai pagar  R$ 20. 
- A nossa expectativa era de apresentar todos os 22 atletas nesta cerimônia de sábado. No entanto, sete jogadores só vão poder desembarcar na próxima segunda-feira, já que estavam em atividade por seus clubes – comentou o treinador raposeiro, sem citar os nomes dos novos contratados. 
Diá revelou que após a apresentação, os jogadores vão passar por avaliação médica. Durante os 10 primeiros dias, a comissão técnica vai focar o trabalho de aprimoramento da parte física. Em seguida, os atletas vão ter contato com a bola no Renatão visando a realização de três amistosos que o time fará na pré-temporada.
Na temporada 2015, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, no primeiro semestre. O time ainda vai brigar para garantir a participação na Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa inicia participação na primeira competição dia 11 de janeiro, quando enfrenta o CSP no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo estadual. 
FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário