29/12/2014

CSP goleia Portuguesa de Lucena no primeiro jogo-treino sob o comando de Tazinho


O CSP disputou nesta segunda-feira (29), no campo do Unipê, o primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Paraibano. O Tigre não teve dificuldades para golear a Portuguesa, da cidade de Lucena, por 8 a 1. Enercino, Neto Costa e Robertinho marcaram no primeiro tempo, enquanto que Hélio Paraíba, Jan (2), Henrique e Lima fizeram na segunda etapa. Sandro descontou para a Lusa.
O jogo-treino serviu para o técnico Tazinho observar o lenço e começar a definir o time para a estreia no Campeonato Paraibano contra o Campinense. O novo comandante Alviceleste utilizou praticamente todos os jogadores do elenco. O volante Peu, que está entre ao Departamento Médico, e o meia-atacante Ruan, que segue aprimorando o condicionamento físico fora as ausências.  
Até a estreia no Campeonato Paraibano, o CSP vai fazer dois jogos-treino. O primeiro será nesta terça-feira contra um Selecionado de João Pessoa, no campo do Unipê. O último teste será, provavelmente, no domingo, contra um adversário a definir.

FICHA TÉCNICA

CSP: Wallace; Toninho (Rhair), Rogério (Carlão), Luiz Paulo (Wellington) e Rogério Sena (Senegal); Matheus Guará (Jan), Daniel (Netinho), Enercino (Romário) e Robertinho (Hélio Paraíba (Lima)); Júnior Coxinha (Henrique) e Neto Costa (Adonias), Técnico: Tazinho 
Portuguesa: Jó; Bob, Nildo (Netinho), Gabriel e Peroca; Nino Paraíba (Caio), Danilo, Anderson Magro (Fabrício) e Matheus; Klinsmann e Sandro. Técnico: Pigudo
Árbitro: Iremar Gomes

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTOS: LUIZ CARLOS ROQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário