22/12/2014

Em final emocionante São Mamede joga bem, más perde e fica com o vice do Seridosão 2014


A final do Seridozão 2014 foi realizada neste domingo(21), um grande jogo entre São Mamede e Cruzeta,a equipe da casa venceu venceu por 5x3 e conquistou o título da competição, já a equipe do São Mamede termina o Seridosão deixando uma boa impressão, a equipe fez uma excelente campanha e deve voltar mais forte ainda nas futuras competições de 2015.

O jogo: 


1° Tempo - Cruzeta iniciou a partida de forma arrasadora abrindo 2 a 0 com Andinho e Rogério com menos de 5 minutos de jogo. Tudo caminhava para uma goleada histórica, mas, a reação de São Mamede veio na sequência com Duillis que marcou 2 gols de raro oportunismo e recolocando o time no jogo (a torcida de Cruzeta não acreditava no que via). 4 minutos depois Neto Caraubas cobrava uma falta que desviou em Neto de São Mamede e acabou traindo o goleiro Gui, isso tudo aconteceu em apenas 12 minutos, Depois disso o jogo ficou mais estudado pelas duas equipes até o término do primeiro tempo.
2° Tempo - As duas equipes iniciaram da mesma forma que terminaram o primeiro, ou seja, sem arriscar jogadas, o reflexo do jogo estava nas arquibancadas, onde a torcida da casa estava silenciosa e tensa. As emoções da grande final estavam reservadas para os minutos finais, foi quando o treinador Vavá da equipe de São Mamede aos 15 minutos resolveu utilizar o atleta Juninho Leãozinho como goleiro linha, e, foi justamente na entrada do goleiro linha onde aconteceu o quarto gol de Cruzeta após erro de ataque do São Mamede, a bola sobrou para o goleiro Cruzetense Jordan que chutou por cima do goleiro linha Juninho que estava fora da meta deixando assim o gol livre, mas o próprio goleiro Juninho se recuperou na sequência e marcou o terceiro gol de São Mamede num chute forte, equilibrando de vez a emocionante final.
O selecionado de Cruzeta estava surpreso com a atuação do adversário paraibano, que aos 16 minutos foi visivelmente prejudicado pela arbitragem que anulou um gol legítimo de Duilis, o árbitro assinalou falta inexistente no goleiro Jordan, momento em que toda equipe paraibano partiu pra cima do árbitro com muita reclamação, mesmo sendo prejudicado o time de São Mamede foi em busca do empate com maior posse de bola, surgiram ainda duas oportunidades claras de gol com Duilis que ficou na cara do gol mas decidiu rolar para William Cássio que perdeu a passada da jogada, em seguida Neto bateu forte e o goleiro Jordan fez milagre colocando a bola para escanteio. O castigo veio no minuto final numa bola boba na área Rogério colocou a cabeça na bola e desviou do goleiro Juninho fazendo assim o gol do título Cruzetense.
Detalhes: Aproximadamente 400 torcedores de São Mamede compareceram na final.
Craques do jogo: Duilis do São Mamede e Andinho do Cruzeta.













Matéria e Fotos de Gessé Vieira

Correspondente do Portal Esporte São José do Sabugi em São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário