09/12/2014

Felipe Alemão e Panda acertam com o Treze para temporada 2015



O gerente futebol do Treze Futebol Clube, Josimar Barbosa, confirmou a volta do volante Felipe Alemão. Natural de Campina Grande, o atleta foi formado nas categorias de base do Galo e havia saído do clube este ano para disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano.
Felipe Alemão já é bastante conhecido pela torcida alvinegra e durante esta semana esteve no estádio Presidente Vargas acertando sua volta. Além da atuação pelo Nacional de Pombal, este ano, o volante já teve experiências no Itapipoca e Serrano, quando foi emprestado pelo Treze.
O atleta tem 23 anos de idade, 180 cm de altura e pesa 68kg.


Na tarde desta terça-feira (9), a diretoria do Treze Futebol Clube fechou contrato com mais um jogador para a temporada 2015. O lateral esquerdo Márcio Gama Moreira, mais conhecido como Panda, vem reforçar o elenco do alvinegro.
O atleta já está em Campina Grande e na tarde de hoje (9) se apresentou no estádio Presidente Vargas, onde conversou com a diretoria e acertou seu contrato para disputar o Campeonato Paraibano.
Natural de Fortaleza, o cearense tem 30 anos de idade, 177 cm de altura e pesa 80 kg. Com uma experiência de dez anos no futebol profissional, Panda tem passagens marcantes por clubes como Cruzeiro-PoA, São José, Uruburetama, Itapipoca, ABC, Icasa, Guarany de Sobral, Remo, Guarany de Juazeiro, Santa Cruz e Náutico. 

CONFIRA COMO ESTÁ O ATUAL ELENCO DO GALO:
Goleiros: Arthur, Leonardo Rodrigues
Laterais: David  Modesto, Thiago Gasparino e Márcio Gama (Panda)
 Zagueiros: Alisson, Marcelo Godri, Tiago Sala, Hérick Samora e Murilo Gomes
Volantes: Magno Souza
Meias: Téssio, Jan,  Aleff e Jenner Zottele
Atacantes: Cleber, Giancarlo, Marcelo Maciel

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário