15/12/2014

LAMENTÁVEL: Jogador sofre infarto e morre durante partida de futebol em Parari no Cariri Paraibano


O Esporte da cidade de Parari e do Cariri Paraibano, viveu neste domingo (14) um de seus momentos mais tristes de sua história com o falecimento de um jogador que participava da Final do Torneio Natalino Parariense.
Por volta das 16:20 acontecida a partida entre o Santa Cruz e Grêmio pela final da Copa Natalina da cidade de Parari quando o jogador José Júnior dos Santos, 27 anos, conhecido como “Chibanquinha” sofreu um infarto em campo. De imediato o jogador foi atendido por enfermeiras e um socorrista e logo após levado por uma ambulância da Secretaria de Saúde que prestava assistência no local.

José Júnior

José Júnior saiu de campo muito mau e quando chegou próximo à cidade de São João do Cariri não resistiu e morreu. O jogador é irmão do vereador parariense, Nildo dos Santos, que inclusive estava no momento do ocorrido.

O Prefeito do Município de Parari, José Josemar (Josa) cancelou sua ida à Brasília nesta segunda-feira e decretou luto oficial na cidade."É muito triste perder uma pessoa tão jovem e querida. Meus sentimentos ao amigo Nildo, toda a família e amigos. O esporte de Parari está de luto e nunca vamos esquecer do nosso amigo Chibanca", disse Josa.
O velório acontece nesta segunda-feira (15) às 17:00 na cidade de Parari.
 
Fonte: Cariri em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário