30/12/2014

Presidente do Corintians de Caicó pede apoio da torcida para clube participar do campeonato Estadual do RN 2015



Ainda incerto de participar do Campeonato Potiguar 2015, o presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho, faz um apelo ao torcedor corintiano e seridoense.

O objetivo do presidente alvinegro é conseguir, pelo menos, 100 torcedores que possam ajudar o clube financeiramente com a quantia de R$ 100,00, por mês, durante os meses de participação do Galo do Seridó no certame. O torcedor corintiano que puder dar esta ajuda financeira ficará isento de pagar ingresso em todos os jogos do nosso único representante do seridó nos jogos no estádio Marizão.

Cabe agora ao torcedor fazer a sua parte e colaborar com Galo. Você que desejar ajudar, deixe sua quantia, no valor de R$ 100,00, no Escritório do Clube na Rua Otávio Lamartine, 25 - Centro de Caicó-RN. Ou manter contato pelo fone (84) 9618-3547, falar com J. Alves.

Do Blog - Vamos galera, chegou a hora de mostrar a força do torcedor Corintiano e Seridoense, vamos entrar nessa e colocarmos o Galo do Seridó no lugar que ele merece, rumo a disputa do campeonato Potiguar de 2015. Parabéns pela iniciativa!
 
Blog Lance Esportivo
 
Com: Facebook do Corintians de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário