24/12/2014

Roma vence seu maior rival e enfrentará o Só Nós na final da Copa Municipal de Futsal de Juazeirinho


Sabe aquele jogo que a bola insiste em não entrar, foi o jogo que O Marotos viveu nas semifinais na noite desta terça-feira contra o seu maior rival, o Roma.
Considerado como favorito ao título pela campanha que apresentou nas fases que antecederam o clássico local, o Marotos entrou em quadra embalado ao som da sua torcida que lotou a quadra Aluísio Trajano.
Mas como no futebol tem aquela velha frase que diz:  quem não faz, leva. O Marotos encontrou uma verdadeira barreira que foi mais eficiente do que qualquer jogador em quadra; a Trave. Pelo menos 4 chances claras de gol a equipe do Marotos teve, mas o Roma teve a trava como sua aliada e a bola não entrou.
O Roma com mais volume de jogo cuidou logo de fazer 3 gols e administrar o resultado até o fim da partida, vencendo 3x1 o seu maior rival.
“Ganhar o título é bom, mas eliminar o Marotos é melhor ainda”, jogadores e torcedores após o fim da partida saíram comemorando a sua vitória e mais ainda a eliminação do Marotos que agora vai disputar apenas o 3º lugar.
O Roma vai disputar o título com a equipe do Só Nós que venceu por 2x1 a equipe do Samboy’s.
A decisão será na próxima sexta feira, 26 de dezembro.

Fonte: Agita Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário