10/12/2014

Seridosão 2014 foi aberto em Cruzeta-RN e reúniu grande público


A cidade de Cruzeta-RN vivenciou na noite de terça-feira (09), a abertura do Seridosão 2014, considerado o maior Campeonato de Futsal e Vôley do interior do Rio Grande do Norte. 
O ginásio poliesportivo de Cruzeta recebeu um grande público e a abertura foi prestigiada por autoridades, entre elas, vereadores, secretários municipais, o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas e o presidente da Liga de Futsal e Vôley de Caicó, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo). 
Em entrevista aos repórteres Toscano Neto e Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o presidente da Liga de Futsal e Vôley, Luiz Jurandir destacou que a competição começou com o pé direito, pois o ginásio poliesportivo estava complemente lotado com uma grande participação da comunidade e elogiou a apresentação cultural proporcionada pelos cruzetenses. 
Carneirinho enfatizou o crescimento do Seridosão e confirmou que este ano, o evento ganhou a adesão de mais cidades. 
Para Carneirinho, o Seridosão é um grande intercâmbio que mexe com o sonho da juventude em disputar uma grande competição que é considerada a Copa do Mundo do Seridó e este ano reúne 26 cidades Portanto, o Seridosão só atrai frutos positivos para a cidade que sedia o evento. 
A organização do Seridosão também agradece a presença dos Policiais do 6.º BPM, que a cada dia fazem a segurança da competição durante todo o período de realização do Seridosão. 
Em entrevista ao Correio do Seridó, o Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas salientou que a perspectiva para o Seridosão é muito boa, pois no início da competição, a torcida compareceu em peso e a tendência é de sucesso total. 
“Vai ser um grande evento e o município de Cruzeta está de braços abertos para receber os municípios que irão participar esse ano com suas 97 equipes. A nossa expectativa é que a gente tenha um Seridosão com muita paz, onde os desportistas façam sua festa e com certeza será um momento muito importante para o esporte do município de Cruzeta e para todo o Seridó”, afirmou Nena Dantas.
À imprensa esteve presente com cobertura do repórter Anderson Dantas (Juquinha - Jornal JCN), Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Toscano Neto (Rádio Cabugi do Seridó e Blog Toscano Neto), Iranildo Dantas (Cruzeta FM) Jarbas Fonseca e José Wilson (Rádio Cabugi do Seridó). 
 




 
Matéria do Seridosão enviada por Paulo Júnior
 
Com Blog Terra da Xelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário