19/12/2014

Sousa marca para próximo domingo primeiro jogo-treino da pré-temporada



O Sousa acertou um jogo-treino para domingo contra o Jav Futebol Clube, como preparação para o Campeonato Paraibano de 2015. O encontro acontece às 15h no Estádio Paulão, no Distrito de São Gonçalo, que fica a pouco mais de 15 km de distãncia de Sousa.
A informação foi dada nesta sexta-feira pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, a pretensão da comissão técnica é realizar mais outros dois jogos-treino antes da estreia do time na competição estadual, dia 11 de janeiro, contra o Auto Esporte.
- Acertamos este jogo-treino para o final de semana. E agora vamos tentar marcar outras duas partidas para que o técnico Pedrinho Albuquerque possa montar o time titular que ele pretende escalar para o jogo de estreia no campeonato – disse o dirigente.
O torcedor do Sousa que for prestigiar o primeiro teste na pré-temporada, vai poder acompanhar em ação os novos contratados. Entre as novidades do elenco estão o lateral-direito Gilberto Matuto, ex-Campinense, os atacantes Augusto e Brasinha, que estavam no futebol piauiense, entre outros.
Para o jogo-treino deste domingo diante do time amador do Jav, o técnico Pedrinho Albuquerque deve mandar a campo: Ricardo, Gilberto Matuto, Bruno Recife, Geovanni e Binho; Algodão, Israel, Hugo Sabota e William Carioca; Augusto e Júnior Mineiro.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário