30/12/2014

Sub-19: Gilmar Oliveira define convocados do ABC para Copa São Paulo de Juniors



A comissão técnica das categorias de base do Mais Querido divulgou nesta segunda-feira (29), um dia depois do último amistoso preparatório para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a relação com os jogadores convocados para a competição.
O treinador Gilmar Oliveira fez as últimas observações, tirou algumas dúvidas e definiu os 20 atletas relacionados, que estão concentrados no CT José Nilson de Sá e viajam quarta-feira, dia 31, para a cidade de São Paulo (SP).

Confira a relação completa:

Goleiros: Pedrinho e Biro;
Laterais: Jaedson e Manoel;
Zagueiros: Tonhão, Rafael e Jerfeson;
Volantes: Gleidson, Jardel, Wendson, Igor e Heuler;
Meias: Ítalo, Erick, Chiclete e Marcinho;
Atacantes: Leozinho, Leandro, Pedro e Bebeto.

O ABC está no grupo O da Copa São Paulo, com sede na cidade de Indaiatuba (SP), ao lado do Cruzeiro/MG, Primavera/SP e Araguaína/TO. A estreia do Alvinegro na competição está marcada para o dia 3 de janeiro, contra o Cruzeiro/MG, às 11h (Horário de Brasília).
Confira a tabela dos jogos do Mais Querido na primeira fase do campeonato:
03/01 (Sábado) – 11h – ABC x Cruzeiro/MG (Transmissão SporTV/ESPN/Rede Vida)
06/01 (Terça-feira) – 14h – ABC x Primavera/SP
10/01 (Sábado) – 14h – ABC x Araguaína/TO

A equipe encerrou a série de amistosos preparatórios para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcada para o início de janeiro de 2015, com um importante resultado.
O time abecedista foi até a cidade de João Pessoa (PB) e enfrentou amistosamente a equipe Sub-19 do Botafogo/PB, que também participará da Copa São Paulo. Jogando no Centro do Treinamento Ivan Thomaz, o ABC fez uma boa partida e venceu o time paraibano por 2 a 0, com gols de Ítalo e Gleidson.

Site Oficial do ABC de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário