08/01/2015

AMISTOSO: Treze vence Força e Luz-RN no PV por 1x0


Foto: Artur Lira
Após 25 dias de treinamentos o Treze Futebol Clube realizou seu primeiro jogo amistoso, nesta pré temporada 2015. Jogando em contra a equipe do Força e Luz-RN, o Galo da Borborema venceu pelo placar de 1x0, no estádio Presidente Vargas. Marcelo Maciel marcou um golaço, que fez a massa alvinegra levantar e aplaudir o jogador.
Bem diferente do jogo-treino realizado contra o São Paulo Alpargatas, o Treze desta vez teve uma experiência de nível técnico maior. O jogo começou bem pegado com as duas equipes em busca do gol. O Galo foi o primeiro a chegar com perigo, após um cruzamento vindo da lateral esquerda. O primeiro tempo foi marcado por jogadas de velocidade, mas o time não conseguia boas finalizações.
Já no segundo tempo, o time do Treze voltou bem melhor e o jogo passou a ficar mais técnico. O galo conseguiu boas investidas com ataques pela lateral direita, aproveitando a velocidade de David Modesto.
O gol do Treze saiu aos 32 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo Panda havia perdido a bola, mas recuperou e tocou para o atacante Marcelo Maciel, que dominou, se livrou do zagueiro e tocou com categoria por cima do goleiro adversário. Um verdadeiro golaço, no melhor estilo matador.
O Galo ainda quase aplicou com uma bela jogada de Clebinho, que entrou no segundo tempo. Ele atacou pela direita, driblou o zagueiro e chutou forte, mas a bola foi pra fora. E terminou assim. Treze 1x0 Força e Luz.
O técnico Everton Goiano afirmou que ficou satisfeito, mas reconheceu que o time ainda precisa de mais entrosamento e condição física. “Foi um teste bem produtivo, contra uma equipe que vem de um título e está com um bom condicionamento físico. Nossa equipe é nova, mas se comportou bem em campo. Temos que aproveitar esses dias para melhorar esses detalhes, para não errar quando a bolar rolar pra valer”, disse.
TREZE: Paulo Musse (Léo), David Modesto, Murilo (Marcelo Godri), Tiago Sala (Hérick Samora), Magno, Panda, Edimar, Téssio (Danilo Goiano), Marcelo Maciel (Aleff), Zotti, Araújo (Clebinho).
Amistosos
A diretoria do Treze Futebol Clube está se articulando e pretende realizar mais dois jogos amistosos, que podem acontecer já no próximo domingo e quarta-feira. A confirmação dos amistosos e do adversário a ser enfrentado pode sair já nesta quinta-feira (8).

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário