09/01/2015

Botafogo-PB só vai estrear no Campeonato Paraibano a partir do dia 1º de fevereiro, e já prevê jogo amistoso contra o América de Natal-RN


Bismarck cobra escanteio no coletivo (Foto: WhatsApp).
Os três grandes da Paraíba, Botafogo, Campinense e Treze só irão estrear no Campeonato Paraibano a partir do dia 1º de fevereiro, isso porque o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol não permite que os times que disputam os torneios organizados pela CBF joguem durante o mês de janeiro.
A Federação Paraibana de Futebol, através do seu presidente, Amadeu Rodrigues, confirmou que a competição estadual terá início no dia 18 de janeiro, mas, sem a participação de Botafogo, Campinense e Treze, que só entrarão no campeonato a partir de fevereiro.
A divulgação da Tabela atualizada do Campeonato Paraibano está prevista para a próxima semana, enquanto isso, o Alvinegro da Estrela Vermelha continua treinando forte, em busca do melhor condicionamento do Elenco para as estreias no Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste, ambas as competições no próximo mês de fevereiro.
AMISTOSOS – Confirmadíssimo para este domingo (11), às 16h, no Estádio Almeidão, o jogo amistoso diante o Potiguar de Mossoró-RN, e com mais este adiamento da estreia do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, está previsto para o próximo final de semana, dia 17 (sábado) ou dia 18 (domingo), mais um jogo amistoso, desta feita diante a equipe do América de Natal-RN.

Treino Coletivo - CT do Botafogo-PB (Foto: WhatsApp).
TREINO COLETIVO – Na tarde desta sexta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o treinador Marcelo Vilar comandou mais um treino coletivo, onde o time considerado titular formou com Edson; Toty, Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda e Bismarck; Chapinha e Romarinho.
DM – O goleiro Genivaldo continua se recuperando da lesão na coxa esquerda, nesta sexta o atleta foi direcionado para um treino na academia.
O atacante Juninho Cabral sentiu cansaço muscular e foi poupado do treino coletivo desta tarde.
O volante Nata foi outro atleta que se queixou de cansaço muscular, então o mesmo foi encaminhado para a academia, a fim de realizar exercícios específicos. Na academia, também estiveram dando sequência aos seus respectivos treinamentos de fortalecimento muscular, o atacante Rafael Oliveira e o zagueiro Walter.
TREINO FÍSICO – De acordo com a programação de treinos, neste sábado, pela manhã, no CT da Maravilha do Contorno, os atletas do Botafogo-PB serão submetidos a um treino físico-técnico, parte físico com bola, parte resistência especial. À tarde, folga para o Elenco.

Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário