13/01/2015

COPA KASHIMA SUB-17 2014-2015. EM JOGO DURO JUVENTUS SER TORNA CAMPEÃO SUB-17 NAS PENALIDADES EM CIMA DO UNIÃO FC

JUVENTUS SC É CAMPEÃO DA COPA KASHIMA-PB SUB-17 EM JOGO DURO. EQUIPE EMPATOU EM 2X2 COM UNIÃO FC E NAS PENALIDADES VENCEU POR 5X4

 
 










Uma Final de méritos. União FC e Juventus SC ser enfrentaram invictas e continuaram invictas. O Titulo só foi definido nas penalidades onde o time do bairro do Cristo-JP consegui vencer pelo placar de 5x4 a equipe de Mangabeira-JP.











Com o apoio da torcida o time da casa o (Juventus) foi para cima do União FC logo nos 1° minutos do 1° tempo. Foram 15 minutos de pressão do time da casa que surgiu efeito, aos 18 minutos do 1° tempo o Juventus abre o marcador com Denis em uma falha do sistema defensivo do União. (Juventus SC 1x0 União FC). O gol animou a torcida do time da casa que logo em seguida foi surpreendida pela jogada individual do atacante do União Juninho Mandacaru que empatou a partida para o time visitante em um rebote do arqueiro do Juventus. (Juventus SC 1x1 União FC). O gol de empate retrancou ambas as equipes que jogava nos erros, evitando ser lançar no ataque. As equipes ser respeitaram bastante em campo e ambas esperava o momento certo na hora certa. O 1° Tempo terminou em 1x1.

O 2° Tempo ser inicio diferente do 1° tempo. União FC tomou atitude de ser lançar no ataque e sofria com o contra ataque mortal do time da casa. O União teve 2 oportunidades com Ítalo Fernandes e Juninho Mandacaru. Já o Juventus SC apostava na velocidade do Atacante Nininho que teve uma oportunidade clara desperdiçada. O Gol no 2° tempo, só saio a os 22 minutos do 2° tempo. Em uma falta na entrada da área o Atacante Juninho Mandacaru cobra com perfeição e vira o jogo para o União FC, sem chances para o arqueiro do Juventus SC.(Juventus SC 1X2 União FC). Com o gol sofrido, toda a equipe do Juventus SC ser lançou a o ataque da equipe de Mangabeira. Treinador Tiago Tenório foi para o tudo ou nada e consegui o empate da mesma forma que o União consegui o gol. Em uma falta na entrada da área o Zagueiro Francisco desvia de cabeça para empatar a partida em 2x2. Resultado que ia decidir nas penalidades a competição(Juventus SC 2x2 União FC). O 2° tempo terminou em 2x2.
Nas penalidades o resultado ficou em 5x4 para o Juventus SC que ser tornou Campeão da Copa Kashima 2014-2015. Ambos os times terminarão invictos a competição.
Fotos da Taça de Campeão e Vice Campeão da Copa Kashima Paraíba 2014-2015

 União FC Vice Campeão                                          Juventus SC Campeão













Por Leandro Amaro

Categorias PB de Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário