11/01/2015

Copa São Paulo: ABC vence o Araguaína e aguarda definições para saber se avança a 2ª fase


O Mais Querido conquistou outro grande resultado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na tarde deste sábado (10), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o ABC enfrentou a boa equipe do Araguaína/TO e venceu o adversário por 3 a 2, de virada.
O time tocantinense saiu na frente com um gol de Maranhão, marcada aos 7 minutos de jogo. O Alvinegro foi atrás e empatou antes do intervalo, aos 42 minutos, com o meia-atacante Chiclete. Na volta do intervalo, o Araguaína retomou a vantagem no placar com um gol aos 5 minutos, marcado por Jadilson. Mas o time abecedista teve força e, mais um vez com Chiclete, aos 26 minutos, e com Pedro, aos 34 minutos, chegou a virada.
O treinador Gilmar Oliveira escalou a equipe com: Pedro, Jardel, Tonhão (Marcinho), Jerfeson e Gleidson, Heuller (Pedro), Igor e Chiclete, Ítalo, Bebeto (Leandro) e Leozinho.  
Com a vitória, o Mais Querido chegou aos seis pontos conquistados e ficou na vice-liderança do grupo O, com a mesma pontuação do Cruzeiro/MG, que ainda joga neste sábado (10), mas perdendo no saldo de gols. O Clube do Povo aguarda agora o término da rodada para saber se garantirá a classificação para a segunda fase da competição.
Lembrando que classificam para a próxima fase os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundo colocados.

Fonte: Site Oficial do ABC de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário