20/01/2015

COPA São Paulo: Com cinco paulistas um da Bahia, um Gaucho e um mineiro, quartas de final acontecem nesta terça



A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando ao fim e, depois dessa terça-feira, quando acontecem as quartas de final, apenas quatro times vão continuar na briga pelo título. Dos oito que ainda estão na disputa, do Nordeste apenas o Vitória-BA continua na disputa, cinco deles são do Estado de São Paulo. Destaque para o Trio de Ferro formado por Corinthians, São Paulo e Palmeiras, completa as quartas São Caetano, Botafogo-SP, Atlético-MG e o Grêmio.
Assim como nas últimas duas fases, se não houver nenhum vencedor no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. O Portal Futebol Interior, através do melhor placar ao vivo da internet, deixa o internauta por dentro de tudo que estiver acontecendo.
Dono de uma das melhores campanhas até agora, o Corinthians enfrenta o São Caetano na Arena Barueri, que mais uma vez deve receber um bom público. Com cinco vitórias em cinco jogos, os alvinegros também são os donos do melhor ataque (18 gols) e dividem a defesa menos vazada (2 gols) com São Paulo e Atlético-MG. O grande destaque é o atacante Gabriel Vasconcelos, que balançou as redes adversárias seis vezes.
O atacante Gabriel Jesus é a principal esperança do Palmeiras na luta pelo título
O atacante corintiano tem dois gols a menos que Isaac, artilheiro da competição e um dos principais responsáveis pela campanha surpreendente do Botafogo-SP. Após eliminar Botafogo-RJ e Fluminense, o time de Ribeirão Preto tenta passar pelo Grêmio, que ainda não conseguiu empolgar os torcedores. A partida acontece na Rua Javari, em São Paulo.Na partida que reúne as melhores defesas da Copa São Paulo de Futebol Júnior - ao lado do Corinthians -, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Estádio Martins Pereira. Os paulistas terão o primeiro grande desafio, apesar de terem encontrado dificuldades contra Atlético-PR e Criciúma nas últimas duas fases. Assim como o Corinthians, o São Paulo venceu todas as partidas e vai contar com o apoio dos torcedores, que estão comparecendo em bom número nos jogos realizados em São José dos Campos.
Único grande do Estado que ainda não conquistou a Copa São Paulo, o Palmeiras terá pela frente o Vitória, no Major Levy Sobrinho, em Limeira. A aposta é no trio formado por Chistopher, Juninho e Gabriel Jesus. Juntos, eles marcaram 11 dos 17 gols do clube alviverde na competição. O adversário, porém, promete dificultar a vida do Palmeiras, principalmente depois de ter eliminado o Cruzeiro, por 2 a 0, nas oitavas de final.
Próximos Jogos
Grêmio x Botafogo-SP
20/01/2015 15:30
Palmeiras x Vitória
20/01/2015 16:00
Corinthians x São Caetano
20/01/2015 18:30
Atlético-MG x São Paulo
20/01/2015 21:00


Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário