03/01/2015

COPA SÃO PAULO: São Paulo goleia Serrano-PB e assume a liderança do Grupo V, veja os resultados do sábado


O São Paulo não tomou conhecimento do Serrano-PBSão José dos Campos, SP, 03 (AFI) – Um dos favoritos ao título pela boa estrutura de suas categorias de base, o São Paulo não poderia ter uma estreia melhor na 46.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time da capital goleou o Serrano-PB por 7 a 0. Na partida de abertura do grupo V, mais cedo, o São José dos Campos-SP bateu o São Raimundo-RR por 3 a 1. O Placar Ao Vivo destacou todos os jogos e a Rede Vida de televisão transmitiu a partida.
A primeira rodada ainda continua com mais 38 jogos no domingo e os últimos seis na próxima segunda-feira. Ciente de que precisava de um bom resultado após a vitória do São José dos Campos, o São Paulo já entrou em campo partindo para cima e fechou o primeiro tempo com 4 a 0 diante do Serrano-PB, clube que revelou o atacante Hulk, hoje no Zenith, da Rússia. Na segunda etapa, continuou o seu massacre e fechou o placar com 7 a 0.

Com a goleada, o time do técnico Menta lidera, com três pontos e sete gols de saldo. O time da casa é o segundo colocado, também com uma vitória, mas dois gols de saldo, seguido de São Raimundo-RR e Serrano-PB.
Pelo regulamento, apenas o líder de cada um dos 26 grupos vai passar à segunda fase, além dos seis melhores segundos colocados por índice técnico, totalizando 32 times.OUTROS JOGOS
De manhã, o Cruzeiro garantiu a liderança do Grupo O ao derrotar o ABC por 3 a 0, no estádio Ítalo Limongi, em Indaituba. Pelo mesmo grupo, o Primavera-SP perdeu para o Araguaína-TO por 2 a 1.

O Santos só empatou com o Penapolense-SP sem gols e viu o Linense-SP liderar o seu grupo após uma vitória por 1 a 0 sobre o Babaçu-MA.
Pelo Grupo Q, o Osasco venceu o Vilhena-RO por 2 a 1 e espera o resultado de Flamengo x Sampaio Corrêa, que fechará a noite de jogos neste sábado. estes dois jogos com transmissão da TV Esporte Mais

Confira os jogos de sábado da 1ª rodada:

Primavera-SP 1 x 2 Araguaína-TO
Cruzeiro-MG 3 x 0 ABC-RN
Linense-SP 1 x 0 Babaçu-MA
Santos-SP 1 x 1 Penapolense-SP
São José dos Campos-SP 3 x 1 São Raimundo-RR
Osasco-SP 2 x 1 Vilhena-RO
São Paulo 7 x 0 Serrano-PB

21h Flamengo-RJ 4 x 1 Sampaio Corrêa-MA

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário