23/01/2015

Corinthians goleia São Paulo e faz a final da Copa São Paulo de Juniores com o Botafogo-SP


Corinthians vence o São Paulo na semifinal da Copinha (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)
Após a classificação para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jogadores do Corinthians foram festejar a vitória com os torcedores que estiveram presentes no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O Timão venceu o Tricolor por 3 a 0, com gols de Matheus Vargas, Léo Príncipe e Gabriel Vasconcelos. Essa é a 16º decisão do Corinthians na competição.
Os atletas alvinegros já estão focados na decisão contra o Botafogo-SP, que venceu o Palmeiras nesta quinta por 2 a 1. O atacante Gabriel Vasconcelos afirmou que a equipe precisa estudar os pontos fracos do adversário de domingo e enalteceu a atuação de seus companheiros.

Cheguei agora no Corinthians, mas a gente tem bem o material deles e vamos estudar bem. Camisa fica fora de campo, quando entra nas quatro linhas é onze contra onze, vamos estudar o time deles e jogar de igual pra igual, como nós fizemos hoje contra o São Paulo. A gente sabia que quem aproveitasse as oportunidades seria o vencedor. Ambas as torcidas fizeram um bonito show e isso é um aperitivo para o profissional - disse o atacante.
Já o meia Matheus Cassini alfinetou o São Paulo e declarou que o arquirrival não soube respeitar o Alvinegro no decorrer da partida. O camisa 11 recebeu o segundo cartão amarelo e está de fora da decisão. Outro desfalque da decisão é o atacante Gustavo Tocantins, que também tomou o segundo amarelo.

Eles não vão gritar mais do que nós. Aqui é Corinthians e eles precisam respeitar. Eu não vou estar na final infelizmente (tomou o terceiro cartão amarelo). Muitos já davam o São Paulo na final, mas tem que respeitar o Corinthians. Essa camisa vale ouro - alfinetou o armador

Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário