13/01/2015

Corintians de Caicó fecha contrato com mais cinco jogadores


Zé Maria
Nesta segunda-feira o Galo do Seridó fechou o contrato com mais cinco atletas. Zé Maria é um velho conhecido da torcida corintiana. Quarto maior artilheiro do clube, é bastante lembrado pelo gol do título do 1º turno do Campeonato Potiguar de 2010. Estará vestindo a camisa do alvinegro seridoense mais uma vez.
Kaique
Kaíque é o mais recente jogador que chegou ao clube nesta segunda-feira durante a tarde. Kaique de Araújo Mendes tem 21 anos e é natural de Santos-SP. Com 1,70 de altura, o jogador atua como lateral direito. O atleta já teve passagens por Monte Cristo e Jabaquara e é mais um que defenderá o Galo do Seridó em 2015.
Coruja
Volante prata da casa, Coruja desiste de ir atuar em outro clube e retorna a Caicó. O jovem jogador de apenas 20 anos que esteve por três temporadas no Corintians de Caicó, uma na base e duas no profissional, defenderá mais uma vez o alvinegro.
Júlio
Júlio é mais um atleta prata da casa que já defendeu o clube por muitas temporadas. Zagueiro que foi vice-campeão pelo clube em 2010 fecha contrato com a equipe para defende-la em mais uma temporada.
O atacante Iranildo Ferreira de Queiroz,o Bodinho, é mais um conhecido da torcida corintiana, prata da casa que fechou seu contrato para defender o clube mais uma vez, dessa vez no estadual 2015.

Fonte: Blog do Jotinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário