04/01/2015

Diretoria do Sousa confirma duas contratações e duas dispensas


Rafael Abrantes, supervisor de futebol do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Domingo de novidades para a torcida do Sousa. Através do gerente de futebol Rafael Abrantes, a diretoria do Dinossauro confirmou a contratação de dois jogadores para se juntarem ao time que será comandado pelo treinador Pedrinho Albuquerque nessa temporada. Já está integrado ao grupo o lateral-esquerdo Fredson, que estava atuando no Flamengo do Piauí na última temporada. Um zagueiro também já foi contratado e seu nome deve ser anunciado assim que o atleta estiver na Cidade Sorriso.
O lateral Fredson já está integrado ao elenco e nós também confirmamos a contratação de um zagueiro. Acredito que já amanhã ele esteja em Sousa e participando normalmente dos trabalhos com os demais atletas do elenco - comentou o dirigente sousense, em contato via telefone com a reportagem do
Chegadas e partidas:
 
Só que ao mesmo tempo que confirmou duas contratações, a diretoria do Dinossauro também anunciou a saída de dois atletas que vinham fazendo a pré-temporada com a equipe sertaneja. O zagueiro Bruno Recife e o lateral-esquerdo Alexandre apresentaram problemas durante uma avaliação médica e tiveram seus contratos rescindidos.
- Nós pedimos essa avaliação das condições físicas de todos os jogadores e esses dois, infelizmente, apresentaram esses problemas e foram dispensados. Por isso nós tivemos que agir rapidamente para repor as peças e deixar o elenco com uma qualidade boa para o começo do Campeonato Paraibano - acrescentou Rafael Abrantes.
Com a mudança na data de início do Estadual, o Sousa estreia no dia 18 deste mês, jogando diante do Auto Esporte, no Estádio Marizão.
 

 Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário