07/01/2015

Escolinha do Vitória-PB iniciou seus treinos em 2015 visando finais de duas competições na capital e Copa Supergol no RN


Vitória-Copa Kashima

A Escolinha do Vitória-BA Núcleo de João Pessoa-PB, equipe que é comandada por Clerson e que em 2014 teve um ano muito bom, foi a campeã da Copa Pernambuco de Novos Talentos Sub 15 realizada em Buenos Aires-PE e Copa da Paz Sub 14 em João Pessoa, ficou em 5º lugar no paraibano e 3º na Copa Bayeux.
Vitória-Treino desta quarta(07)
A equipe iniciou nesta quarta(07) seus treinamentos já visando a temporada 2015, onde já tem a decisão da Copa Kashima Sub 15 no próximo domingo(11) diante da equipe do Juventos.
Também está na semifinal da Copa da Paz Sub 15, competição que está sendo realizada no Bairro de Mangabeira, joga dia 17 de janeiro e vai em busca de chegar em mais uma final, o adversário na semi da Copa da Paz é a equipe do Bola na Rede. Dia 24 de janeiro a equipe viaja para Baía Formosa-RN, onde vai disputar a Copa Supergol, competição organizada por Jalmir Esporte e que contará com grandes equipes de base do Nordeste.
Informações e fotos de Clerson.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário