21/01/2015

PV é aprovado em vistoria e está pronto para o Paraibano


Foto: Artur Lira
Referência no estado da Paraíba, o estádio Presidente Vargas mais uma vez foi aprovado em uma vistoria realizada pelo Ministério Público da Paraíba, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Vigilância Sanitária. A fiscalização aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e o estádio atendeu aos quesitos exigidos pelos órgãos.
Com esta aprovação o Presidente Vargas, mais uma vez, está apto a receber competições oficiais e só aguarda o início do Campeonato Paraibano para sediar os jogos. No final da vistoria o promotor Valberto Lira elogiou a diretoria do Treze Futebol Clube, por manter os estádio em ótimas condições.
O Presidente Vargas é o único estádio particular da Paraíba apto a receber competições de nível municipal, estadual, regional e nacional. Também foi recentemente aprovado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando sediou jogos promovidos pela instituição.
O PV também é o estádio de futebol mais seguro da Paraíba, contando com 22 câmeras de seguranças instaladas estrategicamente e interligadas à uma central de monitoramento dentro do estádio. Além disso, conta com uma Delegacia de Atendimento ao Torcedor da Polícia Civil, que funciona em dias de jogos oficiais.
Nós agradecemos a todos os torcedores do Galo da Borborema que ajudaram a manter a nossa mansão alvinegra, fazendo deste um grande patrimônio, assim como fazem deste time o Maior Clube da Paraíba. 

 Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário