06/01/2015

Serrano-PB enfrenta o São José-SP para se redimir de goleada na estreia da Copa São Paulo de Juniors



Goleado pelo São Paulo por 7x0 na estreia, o Serrano-PB espera ter melhor sorte em sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, o Lobo da Serra enfrenta o São José-SP, às 19h, em São José dos Campos, pelo Grupo V.
A tarefa do time paraibano, no entanto, não será fácil. Isso porque os donos da casa venceram o São Raimundo-RR por 3 a 1 e dividem a primeira colocação da chave com o Tricolor paulista. Só que o São Paulo aparece na ponta devido ao saldo de gols, e faz o jogo principal diante do clube de Roraima, às 21h, nesta terça-feira.
Para o confronto desta noite, o treinador do Serrano, Anderson Alves, deve promover algumas mudanças, com relação ao time que foi goleado pelo Tricolor do Morumbi no último sábado. As novidades devem ser as entradas de Jaziel na zaga e Artur no setor de meio de campo, nos lugares de Vinicius e Renato respectivamente. Assim, a equipe que vai enfrentar o São José será: Carlos, Agnaldo, Jaziel, Wesley e Daniel; Gustavo, Artur, Laécio e Luan; Juninho e Victor.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário