22/01/2015

Treze vence CSE em amistoso e entra na reta final para estreia


Foto: Artur Lira

No seu último amistoso, antes da estreia no Campeonato Paraibano, o Treze Futebol Clube enfrentou o CSE-AL, na noite desta quarta-feira (21). Jogando em casa, o Galo da Borborema venceu a partida pelo placar de 1x0, com gol marcado pelo atacante estreante Conrado. O alvinegro de Campina Grande terá mais 10 dias de pré-temporada.
O jogo começou após uma bela festa de lançamento dos novos uniformes do Treze, para esta temporada. Quando a bola rolou no gramado, o Galo logo foi para cima do adversário. No primeiro tempo o alvinegro teve boas jogadas, mas ainda falhava no último passe, mas, vale destacar que a partida manteve-se bem disputada nos primeiros 45 minutos.
Na volta do segundo tempo o jogo começou a ficar mais técnico e os times conseguiram ter uma liberdade maior de armar jogadas. O CSE ainda chegou a balançar as redes do PV, mas não valia mais nada, pois o bandeirinha acusou impedimento.
Após os 30 minutos do segundo tempo o Galo passou a mandar de vez no jogo e não parou de pressionar. Por várias vezes chegou perto do gol, tendo belas finalizações, como a de Fabrício Ceará que chutou de bicicleta e só não marcou porque o goleiro do CSE conseguiu salvar com as pontas dos dedos.
Depois de muito insistir o Galo conseguiu abrir o placar aos 39 minutos, depois que Aleff chutou forte e Conrado desviou a bola, tirando as chances de defesa do goleiro. Esta foi a primeira vez que Conrado entrou em campo com a camisa do Treze e estreou marcando gol.
Agora o Galo da Borborema terá mais 10 dias de treinamentos antes da estreia, no dia 1 de fevereiro. Na manhã desta quinta-feira (22) o time terá folga e volta às atividades no turno da tarde com o trabalho regenerativo.
TREZE: Paulo Musse (Léo), Tiago Gasparino (Everdan), Murilo (Sala) Murilo (Alisson),  ), Panda (Tessio), Magno (Edimar), Danilo Goiano (Aleff), Zotti (Araújo), Marcelo Maciel (Cleber), Fabrício (Conrado). Técnico: Everton Goiano.
Público: 1.076 pessoas
Renda: R$10.840

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário