26/02/2015

Arquibancada cede no jogo Brasil de Pelotas x Flamengo e crianças se ferem, mas passam bem


Estádio Bento Freitas Flamengo x Brasil de Pelotas (Foto: Ivan Raupp)
Foto: Ivan Raupp
Ainda no primeiro tempo do jogo entre Brasil de Pelotas e Flamengo, pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, um degrau da arquibancada atrás de um dos gols do Estádio Bento Freitas cedeu. Duas crianças acabaram se machucando, mas foram atendidas pelo serviço médico que estava no local e passam bem. Sofreram escoriações leves.
Crianças foram atendidas pela ambulância no estádio e passam bem (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)Por precaução, o policiamento isolou não apenas a área em que houve a queda, mas também outra parte da estrutura mais antiga. Em cima do buraco foram colocadas três tábuas de madeira. Não houve necessidade de interromper o jogo.
Dentro de campo, o Flamengo abriu o placar com Alecsandro, ainda na etapa inicial, e Pará ampliou no segundo tempo. Nos acréscimos, quando o cronômetro marcava 47 minutos, Rafael Forster cobrou uma falta na última chance do Brasil de Pelotas; o atacante Nena subiu alto para cabecear e diminuiu. O resultado de 2 a 1 para o Rubro-Negro carioca leva para o Maracanã a decisão de quem passa para a próxima fase. Será no dia 18 de março, às 22h.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário