16/02/2015

Fisiologista do ABC-RN coordenará mais um Curso de Pós Graduação de Especialização em Metodologia do Futebol com participação do treinador campeão da Copa São Paulo Osmar Loss


Será realizado de 06 a 08 de março mais um curso de Pós Graduação sobre Especialização em Metodologia do Futebol, evento coordenado mais uma vez por por Marcelo Henrique(Fisiologista do ABC de Natal).
Na abertura de mais um modulo do curso de Pos Graduação, que é o único do Nordeste o grande destaque é o treinador Osmar Loss(Campeão da Copa São Paulo de Juniores pelo Corinthians-SP) que ministrará uma palestra aberta ao publico , o valor para quem quiser participar é de 50 reais.
Na sexta-feira será realizada um palestra aberta ao público, os treinadores que interessarem em participar da palestra custa apenas R$ 50,00 reais e será realizada dia 06/03 na sede da UNI-RN, é muito importante para a carreira, se aperfeiçoa cada vez mais, é um investimento para seu futuro na carreira de treinador de futebol, quem está fazendo o curso não paga para está presente.
Este módulo do curso sobre Treinamento Técnico Tático nas Categorias de Base com professor Osmar Loss(Campeão da Copa São Paulo de Juniores pelo Corinthians-SP). será dia 06, 07 e 08 de março de 2015.
 
Já participaram dos outros módulos grandes Preparadores Físicos e treinadores como Ricardo Drubsky que na época estava no Goiás e hoje no Bahia e Marcelo Vilar, atual treinador do Botafogo-PB.
O curso será de Pós Graduação e com essa Metodologia da Iniciação ao Auto Rendimento é o único realizado no Nordeste, em Recife é realizado apenas o específico.
Ricardo Drubsky com Tostão, aluno e treinador das bases do ABC
Analise de Desempenho Futebol:
Prep. fisica I
MARCIO CORREA
Controle de carga de treino
Prof Dr igor UFRN

Fisiologia Aplicada ao Futebol:

Prof.Dr José Leandro GREMIO-RS

Coordenador do curso:
Marcelo Henrique
Fisiologista do ABC 


Maiores informações no link:

http://www.unirn.edu.br/pos/curso/72/especializacao-em-metodologia-do-futebol-da-iniciacao-ao-alto-rendimento

Fotos das edições anteriores: 
Prof . Márcio Correa (Atlético-PR)
Prof. Dr. José Leandro (Grêmio-RS)

Portal Esporte São José do Sabugi


Com informações e Fotos de Jonidei Tostão

Nenhum comentário:

Postar um comentário