13/02/2015

Sousa dispensa quatro jogadores e promete anunciar pacotão de reforços


Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Um dia após o diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, revelar que a diretoria estaria estudando a possibilidade de reformular boa parte do atual elenco sertanejo, quatro jogadores foram dispensados. Segundo o dirigente sousense, os meias William Carioca e William Piauí, o zagueiro Geovanni, e o volante Marcos Paulo assinaram suas rescisões na tarde desta sexta-feira e não fazem mais parte do plantel alviverde para o Campeonato Paraibano.
- Como a gente prometeu, hoje já temos quatro nomes que saem do time. Agora, é correr contra o tempo para que os novos reforços sejam apresentados - resumiu o diretor.
Com a saída desses atletas, Rafael Abrantes ainda fez questão de anunciar que após o Carnaval, no mínimo cinco atletas, deverão ser contratadas para preencher os lugares deixados por esses jogadores dispensados.
- Vamos reformular o elenco para tentar uma reação no estadual, pois do jeito que está não dá.
No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não anda bem das pernas. Até o momento, são nove pontos conquistados em sete partidas disputadas. Por causa dessa situação, o treinador Pedrinho Albuquerque foi demitido na última semana e quem assumiu no seu lugar foi o  técnico Roberto Carlos.
De acordo com a Federação Paraibana de Futebol, o Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro, jogando fora de casa, contra o Campinense. Esta partida está marcada para acontecer às 20h30, no Estádio Amigão.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário