27/03/2015

ABC F.C. INICIA PREPARAÇÃO PARA COPA RIO SUB 17 2015


A SEMANA FOI DE AVALIAÇÕES FÍSICAS 
A equipe sub 17 do ABC F.C. se prepara para participar da Copa Rio 2015, com a saída de um dos principais jogadores, o atleta Pedrinho, o treinador Tostao reforçou a equipe e segue trabalhando forte. 
O primeiro teste da temporada será dia 4 de abril, em amistoso a ser confirmado, mais tudo indica que será na cidade de Ielmo Marinho, a equipe sub 17 teve os anos de 2013/2014 de grande sucesso, foi campeão invicta estadual em 2013, conquistou 4 títulos regionais, 2 Copa Guairas em Giorgino Avelino, Copa Supergol e uma Futbase, a equipe passou todo ano de 2013 invicta sem perder invicta sem perder nenhuma partida.
Ainda teve boa participação na Copa Carpina e saiu nas quartas de final de forma invicta, perdendo para o Fortaleza nos penaltis.
Um dos destaques da Copa Rio 2015 foi o atleta Pedrinho e depois da Competição foi emprestado para o Fluminense-RJ e está se destacando na base do clube carioca.
Vários atletas do clube estão indo para grandes clubes do futebol brasileiro, recentemente foram para Fluminense e Cruzeiro, graças ao trabalho de base que a equipe realiza sempre com profissionais formados em sua area de trabalho dando mais estrutura na formação dos garotos, além de estarem sempre realizando os torneios de captação em várias cidades do Nordeste, tem uma grande estrutura para lapidar os jovens atletas e prepara-los para serem futuros jogadores profissionais.

Portal Esporte São José do Sabugi 

Fotos: Jonydei Tostão

Nenhum comentário:

Postar um comentário