10/03/2015

Botafogo-PB divulga a relação dos 22 convocados para o jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste


Na tarde desta terça-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o time do Botafogo participou do treino recreativo, com a realização de um rachão, que serviu para liberar a musculatura dos atletas, na sequência, foi divulgada a relação dos 22 convocados para o jogo contra o Fortaleza, confira:
Goleiros: Genivaldo e Edson;
Laterais: Alex Cazumba, Lucas Mendes e Gustavo;
Zagueiros: Mauro, Roberto Dias, Carlinho Rech e Wesley;
Volantes: Hércules, Zaquel, Guto e Nata;
Meias: Bismarck, Fábio Gama, Doda, Chapinha, Túlio Souza e André Luis;
Atacantes: Rafael Oliveira, Danilo Galvão e Juninho Cabral.
Fora da relação, o atacante Potita vem se recuperando de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou de campo no último jogo contra o Sousa. O atleta já foi encaminhado para a realização de um exame de imagem, a fim de definir o tamanho real da lesão e direcionar o tratamento da melhor forma.
Afastados dos treinos e aguardando um posicionamento por parte da diretoria, estão os laterais Toty e Glaybson, que possuem contrato com o Botafogo-PB até o dia 23 de novembro do corrente ano, dessa forma, uma conversa entre os atletas e a diretoria está sendo esperada a qualquer momento.
Com o time sem conseguir render o esperado desde o início da temporada, acredita-se que outros atletas também devam compor a lista de dispensas do Botafogo nos próximos dias.
Por outro lado, a “boca miúda” cogita nas redes sociais que o experiente meia Cristian, 35 anos, ex-Treze, atualmente defendendo o Ituano-SP, estaria sendo sondado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha. 
O fato é que, como os esperados resultados ainda não vieram, a Torcida Botafoguense lembra constantemente do time Campeão Brasileiro de 2013, quando Lenilson & Cia. deitaram e rolaram na Série D, todavia, a Torcida esquece que esses mesmos jogadores não tiveram competência para levar o Botafogo-PB para a Série B, por isso, as mudanças se tornaram inevitáveis, agora, o time passa por uma tremenda fase de ajustes, que não vem atendendo ao imediatismo de uma Torcida bem acostumada com vitórias.
Apesar dos pesares, o Botafogo-PB não desistiu de uma apresentação vitoriosa e convincente pela Copa do Nordeste, o time deve isso para o Fiel Torcedor Botafoguense, e o pagamento já tem data, hora, local e adversário. Confira:
Ficha Técnica:
Jogo: Botafogo-PB x Fortaleza;
Competição: Copa do Nordeste (5ª Rodada);
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão);
Data: 11/03/2015;
Hora: 22h00.
Arbitragem:
Árbitro Central: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN (CBF-1);
Árbitro Assistente 1:  Wagner Jose da Silva - AL (CBF-2); 
Árbitro Assistente 2:  Maxwell Rocha Silva - AL (CBF-2);
Quarto Árbitro: Eder Caxias Meneses - PB (CBF-2);
Assessor: Joao Bosco Honorato - PB (ASS).

Por Fábio Fernandes
Botashou

Nenhum comentário:

Postar um comentário