18/03/2015

Campinense enfrenta o time reserva do Bahia precisando vencer para garantir vaga na 2ª fase da Copa do Nordeste


Para o Campinense, o jogo do ano. O mais importante até aqui. E que pode representar a redenção numa temporada que não começou boa. Para o Bahia, um mero amistoso. Um treino de luxo. Um compromisso obrigatório antes do mata-mata. É esta a realidade do jogo desta quarta-feira entre Campinense e Bahia, pela última rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece a partir das 22h no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o time da casa joga por uma vitória para poder se classificar. Já o Bahia, classificado antecipadamente em primeiro lugar, joga despreocupadamente.
Pelo lado raposeiro, o time entra em campo embalado pelas vitórias sobre CRB e Globo FC pelo Nordestão; e Lucena, pelo Campeonato Paraibano. Além disso, a equipe comemorou ontem dois anos da conquista do Nordestão de 2013 e quer usar esta empolgação a seu favor. E vai com força quase máxima. A única nota destoante é o desfalque do titular Sandrinho, que no último jogo pelo estadual quebrou a perna e está fora da temporada.
Já classificado para a fase de mata-mata da Copa do Nordeste, o Bahia viajou para Campina Grande sem nenhum titular. O técnico Sérgio Soares decidiu deixar seus titulares em Salvador para uma semana completa de trabalhos físicos. Enquanto isso, o time que vai para o gramado deve ser formado por uma maioria de jogadores formados nas divisões de base do clube. Em jogo para o Tricolor apenas a disputa com o rival Vitória, além do Fortaleza, para ser a equipe de maior pontuação na primeira fase. O "título" pouco importa para a sequência da competição, mas pode ser um fator de motivação para o elenco.
O jogo tem arbitragem sergipana de Cláudio Francisco de Lima, Rodrigo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz (SE). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Campinense: O Campinense joga com tudo o que tem de melhor a disposição, com a excelção de Sandrinho, que vai passar até seis meses fora do futebol. Para o lugar dele, o treinador Francisco Diá deve escalar Alvinho. Assim, o time que vai a campo tem Gledson, Leandro Santos, Gabriel Valongo, Jairo e Jéfferson Recife; Negretti, Neto, Alvinho e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior.
Bahia: Sem nenhum titular em Campina Grande, o Bahia vai a campo com um time totalmente novo. Cinco dos 11 titulares são formados na base do clube. Desta forma, o Bahia deve ir para o gramado com Douglas, Yuri, Adriano Alves, Chicão e Carlos; Feijão, Bruno Paulista, Tchô e Rômulo; Willians Santana e Zé Roberto.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Campinense: Sandrinho, com a perna quebrada, depois de fazer cirurgia e afastado do futebol por pelo menos seis meses, é o único desfalque do time.
Bahia: Poupados para uma semana de trabalhos físicos, os titulares ficaram em Salvador. Com isso, Jean, Tony, Titi, Thales, Tiago Real, Souza, Pittoni, Léo Gamalho, Maxi Biancucchi e Kieza.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário