19/03/2015

CSP vence Santa Cruz por 1 a 0 no Teixeirão e agora é vice-líder do Paraibano


Foto: Divulgação
O Santa Cruz entrou no gramado do Teixeirão, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (19), para receber o CSP pelo Campeonato Paraibano após uma semana conturbada fora de campo, com atraso salarial, greve e saída de jogadores. Em um jogo pobre tecnicamente, o CSP venceu por apenas 1 a 0 e subiu na tabela, assumindo a vice-liderança da competição. No primeiro tempo da partida as duas equipes tinham muita dificuldade de criação e, até o intervalo, não foi criada nenhuma oportunidade clara de gol.
No segundo tempo, a debilidade técnica do jogo foi confirmada. O gol só saiu em lance de bola parada. Aos 28 minutos, a zaga do Santa Cruz colocou a mão na bola dentro da área e foi marcado pênalti. Hélio Paraíba cobrou no canto esquerdo e marcou o primeiro gol dele na competição.
Dois minutos após fazer o gol, Hélio Paraíba fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Com o resultado, o Santa segue com 10 pontos, na sétima colocação do campeonato. A próxima partida do Tricolor está marcada para 2 de abril, quando receberá o Treze no Teixeirão. Já o CSP vai a 16 pontos, ultrapassando o Botafogo-PB na tabela e assumindo a segunda colocação. O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando enfrentará o Belo no Almeidão, em João Pessoa.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário