04/03/2015

Elenco do Treze volta aos treinos para jogo contra Miramar na sexta


Foto: Artur Lira
O elenco do Treze Futebol Clube iniciou nesta terça-feira (3), os treinamentos para o jogo contra o Miramar de Cabedelo, que irá disputar na próxima sexta-feira (6). Começando a semana, os atletas passaram por dois treinos, sendo um pela manhã na academia e outro durante a tarde, no estádio Presidente Vargas.
Os treinamentos aconteceram com a participação de todo o plantel junto, tendo em vista que houve uma folga para descanso nesta segunda-feira (2). Na academia, o time fez baterias de exercícios musculares, para fortalecimento.
Já no turno da tarde, as atividades foram concentradas no estádio Presidente Vargas, onde o time realizou um treino de posse de bola em marcação, em campo reduzido. Nesta quarta-feira (4), o Galo volta aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 16h, no PV.
Departamento Médico
O Departamento Médico do Treze Futebol Clube está com três baixas com o goleiro Arthur e os atacantes Conrado e Fabrício Ceará. Ao contrário do que alguns veículos de imprensa divulgaram erroneamente, os dois atacantes do Galo não ficarão um mês parados. Nesta terça-feira (3), Conrado e Fabrício passarão por exames para avaliar o grau das lesões.
De acordo com o fisioterapeuta Rui Araújo, Conrado teve um princípio de estiramento muscular, mas a dores já reduziram e ele se recupera bem. Já Fabrício Ceará está sentindo um desconforto muscular na região lombar e os exames irão estimar o tempo de recuperação. Já o goleiro Arthur está se recuperando de um corte e fratura no nariz, após uma pancada contra a trave, mas, já está fazendo academia.

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário