07/03/2015

João Grilo divulga oficialmente a data da eleição do Nacional de Patos


A Comissão do Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube da cidade de Patos PB que tem o comando do Senhor, João Batista Leite da Silva, conhecido popularmente por “João Grilo”, divulgou na tarde desta quarta-feira dia 04, o Edital de Convocação para todos os conselheiros e sócios do clube patoense, a participarem da Assembléia Geral (extraordinária), com relação as eleições de todos os membros  da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, a se realizarem no dia 17 de março de 2015, com inicio às 18:00 horas e termino às 20:00 horas.
Confira todos os termos abaixo, conforme consta no Edital de Convocação
João Grilo (Pres. Cons. Deliberativo)
O local da eleição será realizada na Associação Comercial de Patos, localizada a Rua Antenor Navarro, S/N, no centro da cidade. O Processo Eleitoral, obedecerá os Estatutos do Nacional Atlético Clube
Estarão hábitos a votarem, todos os Conselheiros e Sócios das Categorias Beneméritos, da qual fazem parte os ex-presidentes do clube, contribuintes e patrimoniais do Nacional Atlético Clube, no gozo dos seus direitos, que estejam adimplentes.
A relação dos nomes de todos os sócios com direito a votar, será afixada na sede do clube, com antecedência de no mínimo 10 (dez) dias das eleições, a fim de que possam ser corrigidos a tempo eventuais, erros ou omissões e de forma que os mesmo possam regularizar a situação de 24 horas, antes do inicio da votação, pelo que os sócios que apresentam débitos com o clube, deverão regularizar suas situações, até o dia 16 de março de 2015, afim de estarem hábitos a votarem nesta eleição, comparecendo a Sede do Clube, localizada a Rua Porfírio da Costa,  nº 156, nesta cidade de Patos PB, no horário das 08:00 às 11:00 horas.
O registro das chapas, deverá ocorrer até 05 (cinco) dias antes da data marcada para a eleição, devendo a documentação ser entregue e protocolada na Sede do Nacional Atlético Clube, no horário de 08:00 às 11:00 horas.
Para conduzir o processo eleitoral, nos termos do artigo 58 do Estaututo do Nacional Atlético Clube, ficará responsável a junta Eleitoral, nomeada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, composta por Amberg Leitão, Marcio Dantas, Luciano Marinho, Uenio Brasileiro e Afranildo Pereira. Para que não se alegue ignorância, expediu-se o edital.

Patos PB, 01 de março de 2015

João Batista Leite da Silva
Presidente do Conselho Deliberativo
Nacional Atlético Clube


Reportagem e Fotos: Francisco Sales (Futebol Sertanejo)
Divulgação: Ascom (Conselho Deliberativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário