21/03/2015

Presidente Alisson Nunes teve uma sexta-feira intensa de planejamento com dirigentes e Departamentos Esportivos do Nacional do Patos


Nesta sexta, 20, o presidente Alisson Nunes se reuniu com os diretores de Mídias Sociais e Marketing, contando com a participação do renomado humorista da cidade de Patos, Hugo Leonardo, o conhecido "TATU", além do locutor e empresário de eventos Ulisses Neto.
Na pauta foi discutido temas como: 
Conclusão e lançamento oficial do Programa Sócio Torcedor à torcida alviverde, que acontecerá no início de Abril; Site oficial do clube; Futuros eventos para adquirir proventos ao NAC, Parcerias, Abertura da Sede Administrativa e Loja do Verdão Maravilha, Naming Rights, medidas de massificação do Nacional Atlético Clube em Patos e todas as cidades da região metropolitana patoense, dentre outros temas abordados.
A primeira reunião aconteceu das 14 às 16 hs. Das 16 às 18 hs o presidente do Canário do Sertão conversou e traçou objetivos e metas à serem alcançadas este ano, com os preparadores físicos Ramon Medeiros (atuou em 2012 e 2013 no NAC ) e Hítalo Medeiros; Fisioterapeutas Walcellony e Rafael Pereira, além do Fisiologista Thiago Formiga. O mesmo norteou a importância da união e profissionalismo desta jovem equipe, e frisou que é a primeira vez na história do Nacional, que o clube possuirá departamentos esportivos fixos e integrados, além de contar com um Fisiologista e Nutricionista na preparação dos jogadores, que é de suma importância na atual realidade do futebol profissional. Já na próxima semana serão iniciadas as atividades com as categorias de base, assim como no profissional.
Fonte: Assessoria NAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário