03/03/2015

Tassiano anuncia três jogadores para reforçar o Atlético de Cajazeiras no Paraibano


A diretoria do Atlético de Cajazeiras segue trabalhando nos bastidores para que o Trovão Azul tente uma reação no Campeonato Paraibano 2015. E na manhã desta terça-feira, o treinador atleticano, Tassiano Gadelha, revelou os nomes de mais três atletas contratados para compor o elenco azul e branco no estadual: os atacantes Alan e Paulinho e o meia Peixinho, que já se apresentação ao clube.
- Estamos reforçando nosso elenco. Contratamos o meia Peixinho, ex-Sergipe, e os atacantes Paulinho, ex-Grêmio Barueri, e Alan, que estava no futebol do Rio Grande do Sul. Como o Atlético ainda tem uma semana para treinar antes do próximo jogo pelo Campeonato Paraibano, acredito que vamos ter tempo de entrosar e trabalhar com tranquilidade - revelou Tassiano.
Por ter folgado no último fim de semana no estadual, o Trovão Azul realizou sábado, no Estádio Perpetão, um amistoso diante do selecionado da cidade Icó, do Ceará, para não perder o ritmo de jogo. Na ocasião, o time cajazeirense venceu por 3 a 0. 
Como a Federação Paraibana de Futebol agendou o duelo do Atlético de Cajazeiras com o Treze apenas para próxima terça-feira, no Estádio Presidente Vargas, o técnico Tassiano Gadelha já estuda a possibilidade de um jogo-treino com o selecionado da cidade Mauriti.
- Não podemos ficar parados. Eu estou finalizando uma negociação com o pessoal de Mauriti para que na sexta-feira ou no sábado possamos organizar um jogo-treino. O importante mesmo é movimentar o time - destacou o comandante cajazeirense.
No Campeonato Paraibano, o Trovão Azul ocupa apenas a oitava posição na tabela, com seis pontos conquistados, em seis jogos já disputados. O último jogo do time de Cajazeiras aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando derrotou por 3 a 1 o Miramar, no Perpetão.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário