23/03/2015

Treze confirma amistoso contra o Náutico para esta quinta-feira no PV


A diretoria do Treze finalmente conseguiu acertar um amistoso para movimentar o time, antes da retomada no Campeonato Paraibano, que acontecerá no dia 2 de abril, contra o Santa Cruz, fora de casa. O adversário é o Náutico do Recife, que disputou a Copa do Nordeste  e que se prepara para a estreia na Copa do Brasil, dia 2, contra o Brasília, fora de casa.
A informação foi dada nesta segunda-feira pelo gerente de futebol do alvnegro, Josimar Barbosa, o Joba.
- Nossa intenção era realizar o amistoso nesta terça-feira, mas não conseguimos fechar com times do Rio Grande do Norte. No entanto, acabamos de acertar um jogo com o Clube Náutico Capibaribe para a próxima quinta-feira no PV, para que o nosso time não perca o ritmo antes de retornar às disputas do Campeonato Paraibano - disse Joba.
O Náutico, no entanto, negou a informação. A diretoria do clube procurou a reportagem para dizer taxativamente que não haverá amistoso nenhum entre Galo e Timbu. E Carlos Kila, gerente de futebol do Náutico, diz desconhecer a informação:
- Não estou sabendo de amistoso nenhum. Isto não vai acontecer porque não tem nada marcado. Com certeza, eles não marcaram isso com o Náutico.
Volta aos trabalhos
Com uma semana de treinos puxados, os jogadores trezeanos voltaram às atividades nesta segunda-feira pela manhã, no Estádio Presidente Vargas, onde participaram de um mini-coletivo em campo reduzido.  Durante o treino, Everton Goiano começou a montar o time que deve escalar não só no amistoso da quinta-feira, mas também no confronto com o Santa Cruz-PB no dia 2 de abril.
 Sem o meia Zotti, que vai cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, o comandante alvinegro montou a equipe titular com: Paulo Musse, David Modesto, Alisson, Tiago Sala e Panda; Magno, Edimar, Rodrigo Celeste e Téssio; Araujo e Marcelo Maciel. No decorrer do coletivo, Goiano utilizou Conrado, recuperado da contusão na coxa, e Júnior Gaúcho.
No Campeonato Paraibano, o Treze encerrou a participação na fase de ida como campeão "simbólico", com 19 pontos, já que Campinense e Botafogo-PB, que ainda têm mais um jogo a cumprir, não poderão alcançá-lo.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário